sábado, 27 de agosto de 2011

Técnica Encáustica


4 comentários:

  1. É amiga, eu que te vi pintar azulejos na beira da praia pra ganhar uns trocados...te ver com esses trabalhos lindos me emociona! Parabéns...

    "Nós artistas, temos a alma maior do que o corpo e de alguma forma temos que colocar toda essa energia pra fora...eh onde produzimos com o sentimento"

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Aeee Ju!!! Parabéns!! Lindo seus trabalhos...

    não sei se lembra, mas tenho um azulejo pintado por vc!!! srsrs

    bjoo
    Célio Rafael

    ResponderExcluir
  3. oi ju adorei essa Técnica Encáustica gostaria de saber qual cera da pra fazer e qual tipo de tinta pode ser usada a detale o primeiro la ja vendeu? quanto e? njos boa sorte vc tem talento...

    ResponderExcluir
  4. Fiquei encantada por esse...Adorei !! tem a minha cara, numa decoração na minha casa esse seria o ideal, tem o meu estilo, tudo a ver comigo! Juu quando eu comprar minha casa vc vai decorar ele todinho !!^^BELO demais Parabéns!

    ResponderExcluir

Todos comentarios sao importantes!!..